Vereadores aprovam Plano de Cargos e Carreiras para agentes de saúde e de endemias

A Câmara Municipal de Jericó realizou, na noite dessa sexta-feira (7), mais uma Sessão Ordinária. A sessão foi presidida pelo presidente da casa, vereador José Welligton. Participaram os vereadores Jarbas Rosado, Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Adaires Campos, Francegildo Franklin, Júnior da Agrovila e Kennedy Oliveira.

Confira os projetos de lei aprovados pelos vereadores:

Votação do Projeto de Lei N° 008/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Jericó.

Votação do Projeto de Lei N° 011/2021, de autoria do Poder Executivo, que institui no âmbito do município, o mês de Maio como “Maio Laranja”, o “Mês de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Texto: Genésio Oliveira

Fotos: Francélio Bandeira