You are currently viewing Resumo da Sessão Ordinária em 26 de novembro

Aos vinte e seis dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, reuniu-se em sessão ordinária presencial, sob a Presidência do Senhor José Welligton, os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Júnior da Agrovila, Adaires Campos, Jarbas Rosado e Kennedy Oliveira. O Presidente deu início aos trabalhos, submeteu à consideração do Plenário, para apreciação e votação, da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade.

Discussão única e votação do Requerimento N° 074/2021, de autoria do vereador Júnior da Agrovila, que solicita do secretário do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, a inclusão do município de Jericó no Programa “Tá na Mesa”.

Discussão única e votação do Requerimento N° 075/2021, de autoria do vereador José Welligton, que requer da Secretaria de Obras e Urbanismo a recuperação do calçadão da Avenida Juvenal Bernardino de Freitas e a instalação de novos bancos.

Discussão única e votação do Requerimento N° 076/2021, de autoria do vereador José Welligton, que requer da Secretaria de Obras e Urbanismo a manutenção e pintura do Portal de entrada de Jericó, localizado na Avenida Juvenal Bernardino de Freitas, no acesso à PB-325.

Discussão única e votação do Requerimento N° 077/2021, de autoria dos vereadores Jarbas Rosado, Antônio Marciones, Kennedy Oliveira e Francegildo Franklin, que requerem votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Vidal de Negreiros, ocorrido no dia 17 de novembro.

Discussão única e votação do Requerimento N° 078/2021, de autoria dos vereadores Joilton Monteiro, Júnior da Agrovila, Adaires Campos, José Welligton e Júnior de Zeca que requerem votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Nunes da Silva Filho, ocorrido no dia 21 de novembro.

Discussão única e votação do Requerimento N° 079/2021, de autoria dos vereadores Antônio Marciones, Francegildo Franklin, Jarbas Rosado e Kennedy Oliveira, que requerem da Secretaria de Obras e Urbanismo a construção de uma lombada entre a Rua Maria Andrade de Freitas e a Rua Manoel Januário Filho.

Discussão única e votação do Requerimento N° 080/2021, de autoria dos vereadores Jarbas Rosado e Kennedy Oliveira, que requerem votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Valdeci Paulino de Araújo, ocorrido no dia 23 de novembro.

Votação do Projeto de Lei N° 044/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que institui o Dia do Motociclista, a ser comemorado anualmente no município de Jericó e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 045/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que institui no calendário oficial do município o Dia do Motorista, a ser comemorado anualmente no dia 25 de julho.

Rejeitado a Emenda Modificativa N° 01/2021, de autoria dos vereadores Kennedy Oliveira, Jarbas Rosado, Francegildo Franklin e Antônio Marciones, que modifica o caput do Artigo 5° do Projeto de Lei N° 025/2021, que revoga e tornam sem efeito as “Tabelas de Receita” constante dos anexos da Lei N° 645/2016 e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 025/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei N° 572/2011, revoga e torna sem efeito as “Tabelas de Receita” constante dos anexos da Lei N° 645/2016 e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 028/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Jericó para o período de 2022 a 2025.

Votação do Projeto de Lei N° 029/2021, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2022 no município de Jericó e adota outras providências.

Texto: Assessoria/ Genésio Oliveira