You are currently viewing Presidente José Welligton faz balanço das ações dos primeiros seis meses de gestão

Nesses seis meses de gestão do presidente da Câmara Municipal de Jericó, José Welligton, foram realizados vários serviços para melhorar a estrutura do prédio do antigo Sobrado, sem perder as características históricas de sua arquitetura. O prédio, que é considerado um patrimônio histórico do município, exigiu cuidados especiais nos planos de preservação.

Os serviços estiveram voltados para as partes interna e externa do prédio, conservação das instalações elétricas e hidráulicas, substituição de portas e janelões, aquisição de dois condicionadores de ar, uma mesa de cozinha, quatro balcões de granito para atender ao Refeitório, Secretaria Administrativa, Recepção e o Gabinete da Presidência. Foram realizados os serviços de pinturas da Recepção e Sala da Presidência, na parte interna. Já na parte externa foram realizados serviços de pintura da fachada e laterais. Foram investidos recursos em torno de R$ 30 mil reais.

O presidente da Casa, vereador José Welligton, fez um balanço das atividades legislativas do primeiro semestre.

“Mesmo diante da pandemia da Covid-19, o Poder Legislativo não parou de trabalhar em favor da comunidade. Os vereadores estiveram reunidos presencialmente para debater os assuntos de interesse da população”, comentou.

Foram realizadas 1 Reunião Solene, 1 Extraordinária e 6 Ordinária. Foi publicado 1 Decreto do Legislativo, foram aprovados 39 Requerimentos, 20 Projetos de Lei do Legislativo e 13 Projetos de Lei do Executivo.

A Câmara Municipal de Jericó está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, para atendimento da população e atividades legislativas em geral.

Texto: Genésio Oliveira