You are currently viewing Presidente da Câmara de Jericó realiza visita à obra do Matadouro Público

O presidente da Câmara Municipal de Jericó, José Welligton, realizou na manhã desta sexta-feira (27), uma visita técnica à obra de construção do novo Matadouro Público.

Na ocasião, ele verificou o andamento do serviço que está sendo executado pela administração municipal com previsão de entrega para o mês de dezembro.

“Esse novo matadouro garantirá melhores condições para o abate de animais pelos marchantes, proporcionando mais segurança e higiene das carnes para os consumidores. É um espaço bastante amplo, com área externa e de matança, sala de administração, curral e banheiros”, disse José Welligton.

Texto: Genésio Oliveira