You are currently viewing Presidente da Câmara de Jericó destaca produção legislativa em 2021

O presidente da Câmara Municipal de Jericó, José Welligton, concedeu entrevista no dia 23/12/2021 na Rádio Comunitária Itacambá FM. Na oportunidade, o parlamentar considerou proveitoso o rendimento dos trabalhos legislativos durante o ano de 2021.

“Na oportunidade, divulguei as receitas e despesas de janeiro a dezembro de 2021. Todas essas informações estão disponíveis no Portal da Transparência do Poder Legislativo e no Sagres do Tribunal de Contas do Estado”, disse.

Foram aprovados 81 Requerimentos, 46 Projetos de Lei do Legislativo e 32 Projetos de Lei do Executivo.

Ao jornalista Genésio Oliveira, o presidente José Welligton destacou os principais objetivos para 2022. “Nosso objetivo é realizar sessões itinerantes nas comunidades rurais para ouvir as demandas da população e implantar uma linha direta de Ouvidoria para elogios, reclamações ou sugestões que poderão ser feitos pela população do município”, comentou.

Ouça abaixo trecho da entrevista