Vereadores tomam posse e Zé Welligton é eleito presidente do Legislativo

Os nove vereadores eleitos tomaram posse no dia 1º de janeiro de 2021 durante solenidade na Câmara Municipal de Jericó.

Em seguida, durante sessão, os vereadores abriram os trabalhos para eleger a nova Mesa Diretora. O vereador Zé Welligton (Cidadania) foi eleito presidente para o primeiro biênio 2021-2022. Zé terá como companheiro de Mesa Diretora os seguintes parlamentares: 1° vice-presidente: Joilton Monteiro (Cidadania), 1° secretário: Adaires Campos (Cidadania) e 2° secretário: Júnior da Agrovila (Cidadania).

Para o segundo biênio 2023-2024 foi eleito o vereador Júnior de Zeca (Cidadania) para presidir a Câmara nos últimos dois anos da atual legislatura. A futura composição contará com os vereadores: 1° vice-presidente: Adaires Campos, 1° secretário: Joilton Monteiro e 2° secretário: Júnior da Agrovila.