Presidente de Associação de Vereadores do Médio Piranhas participa de sessão em Jericó

A segunda Sessão Ordinária de 2021 aconteceu na sexta-feira (26/02). Foi um momento importante para conhecermos um pouco mais sobre a Associação de Vereadores do Médio Piranhas (AVMP).

O presidente da AVMP e vereador em Catolé do Rocha, José Otávio Maia de Vasconcelos Filho (Bizu Maia) fez uma explanação sobre a fundação, o trabalho realizado e os próximos passos da Associação.

Em seguida, abrimos espaço para iniciarmos as discussões sobre pautas relevantes para a cidade de Jericó.

Utilizaram a tribuna da casa os parlamentares: Joilton Monteiro (Cidadania), Adaires Campos (Cidadania), Jarbas Rosado (Progressistas) e Kennedy Oliveira (Progressistas).